6

Look: Camisa jeans e short floral.




 Olá meus amores, tudo bem com vocês? O look de hoje tem uma pegada despojado e ao mesmo tempo elegante. Peguei essa camisa jeans que é um jeans claro, coloquei com esse short floral que eu adoro e adorei o resultado, achei que ficou um look bem confortável e bonito, do jeitinho que eu gosto. Para os acessórios coloquei esse max colar verde agua que deu um charme a mais no look e uma bolsinha preta. E pra dar esse toque sofisticado no look, calcei essa rasteira gladiadora bege que combinou muito super com o look.
Confiram as fotos!

Para deixar os look mais poderosos, nada melhor do que o uso dos acessórios. O maxi colar é ideal para sair do básico e causar impacto, mas para usá-lo, deve-se tomar cuidado para deixar a produção muito exagerada. Atualmente, existem diversos modelos de maxi colares, basta escolher aquele que mais combina com seu estilo.

Lembra das sandálias gladiadoras? Pois elas estão de volta! Dessa vez, um pouco maiores do que estávamos acostumadas – alguns modelos chegam até os joelhos. Mas para quem não quer arriscar chamar tanto a atenção e ainda assim aderir à moda, vale apostar nas sandálias de tiras menores.
Outro detalhe: é mais comum vermos gladiadoras no estilo rasteirinha, ou seja, sem salto. Mas os modelos com salto estão super em alta. E a boa notícia é que apesar de ter uma cara bem específica e fashion, essas sandálias combinam com qualquer look: saias, vestidos, shorts e até calças.
Mas lembre-se: um look harmonioso é sempre a melhor opção. Se a sandália tiver uma cara mais pesada, combine peças mais leves para não ficar tudo muito carregado.


O jeans se tornou uma peça “must-have” (tem-que-ter) no guarda roupa feminino por sua versatilidade. O item pode ser usado tanto em produções mais sofisticadas quanto em looks mais despretensiosos. O segredo é trabalhar os outros itens do visual de forma a garantir o resultado esperado.
Oculos Ray ban
Mas e aí meus amores, o que vocês acharam do look?


Camisa: Colmeia // Short: Marisa // Colar: Feirinha // Rasteira: Escarlette Rasteirinha.





6 comentários:

  1. AMEIII ADORO VCS, QUERO VER MAIS COISAS LOOKS, MAKE TUDOOOOO ESSAS SANDÁLIAS ESTA PERFEITA E ESSE LOOK NEM SE FALA, S2

    ResponderExcluir
  2. AS PARCEIRAS DA MODA EU JÁ AMOOOO, ME ESPIR DEMIAS.

    ResponderExcluir
  3. AS PARCEIRAS DA MODA EU JÁ AMOOOO, ME ESPIR DEMIAS.

    ResponderExcluir
  4. Linda essa rasteirinha, super amei!
    Ví você em um encontrinho mas não sabia que era blogueira tambem,rsrs.
    Já tô inscrita pra acompanhar todas as novidades, dá uma passadinha lá no meu cantinho também. www.patricinhabipolar.com.br
    Será super bem vinda! Beijo grande!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página