1

Macacão Estampado.

Olá lindonas tudo bem com vocês ?? a sumida aqui resolveu aparecer hehehe, peço até desculpas pelo sumiço, porque por aqui está tudo corrido só Jesus na causa hehehe, mas vamos para o que interessa.
Hoje venho trazer para vocês um macaquinho super lindo, elegante, romântico, discreto e você pode usar em qualquer ocasião com qualquer sandália seja ela alta, baixa, rasteira, tênis , anabela,  agora imagina ai, você com uma simples peça com tudo isso ao seu favor é para pirar né?? heheheh  e sem contar que ele é super confortável eu aprovei e para quem é minha leitorinha de muito tempo sabe que usei gostei #compartilhonahora, então minhas lindonas se deliciem nesse macacão que eu me delicio daqui eu até agora estou no babá baby kkkkkkkk.


A bloguerinha aqui até agora está xonada por essa fofura :) tem como não amar?? não tem gente.



E vocês encontram essa belezura lá no Cariri Garden Shopping , na loja Via Direta, corre que lá ainda tem, não perca tem e saia arrasando com esse macacão lindo.

Espero que tenham gostado, e se você gostou faça como a bloguerinha aqui #compartilha com todo mundo, irmã, prima, mãe, vozinha, amiga e etc...
Um super beijo onde mesmo?? hehehe no coração!

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página