0

Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento Salon Line

Olá lindonas, tudo bem com vocês??

Quando ouvimos falar que um produto oferece aceleração de crescimento do cabelo ficamos doidas para testar! Comigo, isso não poderia ser diferente. Tenho problema de crescimento, além de ser pouco é fino e sem peço o trem não cresce nem com a bixiga hehehehe, falta de crescimento sempre foi meu problema. Meu cabelo parece o bicho preguiça para sair do canto kkkk. 
Toda vez que encontro um lançamento de linhas cosméticas rica em ativos fortificantes sempre me interesso para compra porque produtos nesse segmento sempre trazem benefícios importantes para quem sofre com falta de crescimento.

A marca Salon Line lançou o  Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento que promete crescimento em 15 dias e auxilia na saúde dos fios. O que mais me chamou a atenção nesse produto foi um dos ativos em destaque que é o Óleo de Rícino (também conhecido como Óleo de Mamona).


A linha S.O.S Bomba de Vitaminas é indicada para quem busca um crescimento acelerado com hidratação além de ser indicada para todos os tipos de cabelo.

Shampoo: Rico em vitamina a que auxilia no crescimento saudável dos fios, o óleo de rícino que auxiliam o combate aqueda dos fios,  D-PANTHENOL que hidrata , dá forca e combate o ressecamento , S.O.S Bombas é uma explosão de vitaminas. 
 Contém , Óleo de Ricino e D-Pantenol, tudo o que um cabelo precisa para crescer rápido e com saúde. A linha encaixa-se perfeitamente em todas as etapas do cronograma capilar, ou seja, hidratação, nutrição e reconstrução.

A linha é sem sal, Agora vamos falar um pouquinho da máscara de tratamento?! A embalagem contém 500g achei bem grande e rende muito, Tenho usado todo semana, percebo meu cabelo bem selado . Super indico a linha, meu cabelo ficou macio e com um brilho incrível

E essa linha você encontra na: Lolla Beleza e Cosméticos
Telefone: (88) 3512.1227
Insta: @lollabelezaecosmeticos




Beijinhos da Simone e até o próximo post.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página