1

Tendência de bolsas!!


Olá minhas lindonas do meu coração, ai que saudades s2s2, estou muito ausente aqui no nosso cantinho, mais vou esclarecer aqui a minha ausência, estou com muitos projetos aqui na minha cidade com lojas, revistas e outras coisas por esse motivo tenho trabalhado muito por aqui mais em breve vocês vão apreciar o mais novo trabalho com a Cearense arretada kkkkkk e confesso que estou surpresa com o resultado está tudo muito lindo. Vamos deixar de blablala e vamos para o que interessa!

Hoje o assunto é daqueles que eu sei falar ate demais, é um post que estou me lambuzando só em escrever imagine quando estiver tudo prontinho hehehehe e o assunto é sobre bolsas ai meu coração! para quem me conhece sabe muito bem que sou apaixonada por bolsas tenho várias e não abro mão de nem uma até porque bolsa é um acessório fundamental na vida das mulheres, não sei quando e onde foi criado a primeira bolsa, mas foi desenvolvido a coisa mais útil para as mulheres e homens.



Fico imaginando que quem criou essas lindrezas de bolsas foi pensando na elegância e satisfação da mulher moderna. Hoje em dias todas as mulheres gostam de bolsas e não saem de casa sem, e não tem tempo e nem ocasião para usar uma linda bolsa. Eu por exemplo não saiu de casa sem, toda ocasião e cabível e eu me exibo mesmo kkkk.
Toda mulher tem aquela bolsa querida não importa o tempo de uso ela sempre será sua queridinha, eu por exemplo tenho várias bolsas. vamos dizer que de quinze uso com frequência duas e eu escolho certamente quando não sei que bolsa usar ou quando saiu nas pressas, é muito importante ter umas três bolsas como queridinha porque em uma hora de sufoco elas lhe salvam.



Mas.. eu tenho que confessar a vocês que até nas minhas bolsas queridinhas, um vez e outra eu tenho um pequeno enjôo delas! eu relaciono minhas bolsas com uma pessoa que de vez enquanto precisa de uma renovada e acessório para da aquela modernizada.... e fugir da mesmice deixando ela bem diferente.
Mulheres de bolsas são mais elegante, então use sua imaginação e renove suas bolsas.

 Essas bolsas são as super tendencia do mimento .


Espero que vocês tenham gostado, e logo farei um post sobre como renovar suas bolsas com acessórios simples e em conta é só dizer EU QUERO kkkk.
Então meninas é só isso, fiquem com Deus e um super beijo no coração!!!

Um comentário:

  1. super produtivo o post, ameii já estou seguindo e te acompanharei . linda amoo vc!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página