0

Look: Vestido Longo Floral!

Olá minhas lindonas  , como vocês estão? Eu estou super bem, espero que esteja assim também, se não estiver não fica triste não viu, eu amo vocês <3 haha’
Para aqueles que estão visitando o meu bloguinho pela primeira vez, SEJA SUPER BEM VINDO! Se quiser participar do blog, ou quer seguir minha fanpage fique a vontade, a casa também é sua =D.

O look de hoje é uma inspiração de alegria  que vem com tudo,  O vestido longo floral é uma ótima pedida para ficar despojada e elegante ao mesmo tempo – você cobre um pouco mais o corpo do que os vestidos curtos e fica tão bonita quanto.Quando vi esse modelo fiquei apaixonada – sem dúvida foi a peça que mais me chamou atenção na coleção porque eu ainda não tinha um vestido longo, acreditam? Sempre gostei desse tipo de estampa, principalmente se combinada com detalhes incríveis como a renda , os recortes nas costas e essa fenda enorme que dá mais movimento à peça.






 Claro que eu poderia usar esse vestido com um belo salto alto que ficaria maravilhoso, mas como a proposta era ser algo mais boho e despojado fui de rasteirinha amarela da ESCARLEETTE RASTEIRINHA  , alguns acessórios .No final das contas amei esse look,! Vem as  fotos – falando nisso, não resisti e postei um montão mesmo! 





O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos, Motivação, parceria, trabalho em equipe você são demais, muito amor envolvido, equipe top.

Vestido: Loudes Variedades
Fotos: Júlio Martinze
Rasteirinha: Escarleette Rasteirinha 
acessórios: Lotus Bijus. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página