0

MACACÃO + GLADIADORA

Ólá minhas lindonas, tudo bem com vocês??? Espero que estejam, depois de uns dias sem post nada eu resolvi trazer esse look pra vocês. Esse macacão que mandei fazer e ficou super fofo, exatamente como eu queria eu ameiiii ele me vestiu super bem e me deixou super elegante, quem não gosta de um macacão soltinho que deixa você super confortável? ♡♡♡♡ Para dá aquela elegância coloquei esse maxcollar com esse brinco top que as lindonas adoram ☆☆☆ Para tudo e essa gladiadora que amoo de paixão, faz alguns anos que tenho ela e nunca abro mão, por ela ser linda e confortável. Espero que gostem. Abraço




Muita gente me perguntam quem te fotografou??  quero começar dizendo que essas fotos quem bateu foi um super cara que tem amor pelo o que faz, não adianta ter o melhor equipamento e não ter satisfação, o melhor fotografo do mundo é aquele que faz acontecer ”, ele fotografa muito bem , para provar (vejam as fotos) que o olhar do fotógrafo é que faz uma boa foto e não somente a câmera. e isso sim eles tem até demais. Entretanto, aproveitar ao máximo esse cara  ele é super vravra top kkkkk .

Eu só sei, que quero mais.  Júlio Martinze você arrasa no que faz. Sim e não deixe de marcar seu ensaio, telefone para contato logo abaixo.













Macacão : Lady Marie (Leidi Abreu)
Sandália : azteca calçados
Colar e brinco : lotus biju
Bolsa " Escarleette Rasteirinha
Make: Nadja Felix
Fotos: Júlio Martinze esse é top. (88) 99983. 2371

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página