0

Sapatos Nude!



Olá lindonas, vocês são meu maior orgulho, fico super , ultra, mega feliz quando vocês interagem comigo, isso realmente me mata de alegria e orgulho, e para demostrar esse orgulho imenso venho com um post Vráaaaaaaaa. Vamos deixar de se derreter aqui e vamos para nosso post.

Na verdade sou completamente apaixonada por sapatos NUDES,  além de ser chiquérrimo  combina com tudo e deixa a mulher super elegante, gosto de todas as tonalidades de nude e o bom é que combina com qualquer  look  seja ela qual for  calça, Short, vestido, look despojado, serio, senhora, e cores vibrantes. Na verdade os sapatos nude é um peça que combina com todo seu guarda-roupa e que não pode faltar  apostem nessa dica e tu terás sucesso assim como eu kkkkkkkkkkkk, as minas piras nos looks e nos sapatos.





E as negras do pedaço, podem apostar em sapatos Nudes  que irão arrasar, Na verdade tenho uma paixão por pele escura acho a coisa mais linda do mundo,  ai se eu tivesse a pele mulata com esses olhos verdes que tenho, eu me acha a ultima coca-cola do deserto kkkkkk,  um dia caso com um baita de um moreno kkkkkkkkk s2 S2 s2 .


Está ai alguns looks, com os scarpin nude, tudo muito lindo.

 todas as tonalidade de sapato nude, realmente eu tô louca aqui apreciando esse post, quero todas as tonalidades :)


É isso ai lindonas, espero que vocês gostem, deixem aqui um dica de como vocês usariam essa sessação do momento, vamos dá um vráaaaa no look, eu adoro kkkkkkkkkk, amooo vocês amore.  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página