1

Você Linda de uma forma diferente!

Olá minhas Lindonas, sempre começo o meus Posts com esta frase, sabem porque?

É que esse é o nosso papo registrado, então sempre vou me comunicar com voces assim, dizendo o que vocês são pra mim. As Lindonas mais lindas do mundo e eu adora tratar vocês assim com intimidade, então somos todas Lindonas.


 Venho trazer um Look bem simples para vocês mais porém super elegante, resolvi colocar esse vestido listrado que é super fofo e meigo, eu achei e vocês?








Os acessórios também contam muito, o Look é Simples e Delicado, o acompanhamento deve ser o mesmo, vejam esta bolça que linda! delicadeza pura...






Sandálias de pedraria preta. A sandália é linda porém não é muito confortável, mais sendo linda assim vale o esforço, ela é delicada e super feminina. Então meninas vejam as fotos e deixem os comentários sobre o que vocês mais gostaram neste Look.
Amo vocês Lindonas, beijos no coração!


Um comentário:

  1. Que look lindo amei!

    Parabéns pelo blog, está um mimo!

    Sou Cearense flor! Crato! ♥ Bjus! Sucesso!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página