1

Novo Look para arrasar em setembro: Blusa Gravata e calça flare!

Lindonas do meu coração, olhem esse Look! Estou apaixonada por ele...


 Vamos começar pela blusa gravatinha? Então escolhi esta blusa pela delicadeza dele e o tecido supor frio e nos deixa com uma ótima postura.
Esse modelo é anos 80... De volta ao passado! Temos curtido muito essa estilo a moda antiga kkkk.


 Calça Flare, ou se preferirem no popular ( calça boca de sino ), então esse é uma calça que super amei kkkkk, indico ela com todo certeza, eu me senti tão alta que por algum momento achei que eu era a Giselle Bunck SQN . Por esse motivo digo as baixinhas “chegou a sua vez” de se sentirem altas assim como eu me senti kkkk. Se você for baixinha pode abusar desse modelo que com certeza você arrasará!


 Faça sua combinação de cores, pode abusar na bolsa e na sandália já que a calça é super básica e a Blusa também!




A sandália vocês já viram em outro post, eu sou louca por ela.

Um comentário:

  1. Realmente as peças são lindas, porém tem que ter muito cuidado na hora de escolher um look, precisamos saber se além de bonito, ele valoriza nosso formato de corpo. E não digo no sentido de valorizar as "formas do corpo". Isso pode aumentar demais e parecer desproporcional e exagerado. E tenha cuidado também para não dar informação demais ao look!
    Dica construtiva, pois você tem muito potencial!
    Um beijo lôra.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página