0

Os Benefícios Da Batata Doce.


  Olá minhas lindonas, hoje venho trazer um post bem diferente para vocês, (os benefícios da batata doce) bom como comecei a malhar novamente meu instrutor mandou eu comer bastante batata doce para ficar em forma e gostosa kkkkkk  aparte dai  comecei a organizar minha alimentação , e um dos pratos que está diariamente nas  minhas refeições e a batata doce até porque é rico em proteínas , sendo que sinto muita azia quando como a batata doce, mas descobri um truque  válido e não é mito podem confiar caso vocês tenham esse mesmo problema que eu.
  Vamos lá, pegue a batata com a casca e tudo, não precisa descascar, lavem bem com uma espoja e sabão e levem ao fogo, ao cozinhá-la comam com casca e tudo e vai ver como será um chá de sumiço para essa azia infeliz, odeio azia só em pensar sinto uma coisa ruim, mais graças a DEUS tenho comido bastante babata doce com a casca  e não tem me afetado mais Glóriiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa.




  Vamos ver os benefícios da batata doce:
1 : Baixo índice glicêmico;
2 : Ajuda a controlar a diabetes;
3 : Auxilia no emagrecimento;
4 : Reduz o colesterol;
5 : Regula a pressão arterial;
6 : Fortalece o sistema imunológico;
7 : Fonte de ferro, cálcio, vitamina A,C e E;
8 : Fonte de carboidrato;
9 : Auxilia na formação de colágeno;
10 : Ajuda a prevenir anemia.


Lindonas é isso espero que tenha ajudado a cada uma com suas alimentações, e lembre-se caso você malhe é muito importante a presença da batata em suas refeições, não esqueça que previne várias coisas em sua saúde, diga sim a saúde, comam coisas saudáveis, e vamos arrasar nos looks e no corpitios. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página