1

Um Look diferente para vocês curtirem muito!!!


lindonas mais lindas desse mundo eu só encontro aqui em meu continho, estou falando serio gatas, por isso que tenho a maior satisfação de dá um melhor pra vocês, e fico sempre na expectativa que vocês gostem. Deixa eu dizer aqui pra vocês que sempre e um prazer mostrar um pouco de mim para essas lindonas, mais lindas do mundo, é muito amor gente!
Então vamos conferir as fotinhas, eu amei o look de hoje.



 Então venho deixar esse Look para vocês acho  que ele ficou tipo Rock hehehe. Essa saia eu mandei fazer, peguei uma blusa Sport e joguei por cima que deu essa imagem meio Rock, eu gosto desse stilo, deixei a saia mais viva (rosa Pink) pra da uma alegrada no Post.



 Essa sandália lindona comprei em uma promoção, aqui na minha cidade, por aqui vocês vão ouvir muito essa palavra “Promoção” kkkkkk eu não perco uma promoção kkkkkk ela custava 350,00 reais mais eu comprei por apenas 35,00, serio! Palavra de Blogueira... ela é da Ramarim super confortável e alem de tudo linda...

Credito do look.

Blusa: Marisa
Saia: uma conhecida que fez
Sandália: Azteca Calçados (Ramarim)

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página