0

Inspiração do dia: cores e decorações de quarto.


Lindonas  do meu coração hoje vim deixar nosso cantinho bem colorido com umas expirações que tanto admiro , tenho desejado fazer uma reforma em meu quarto e estou me organizando para isso tenho feito cotação de tudo até mesmo de minha penteadeira , e ultimamente tenho me concentrado em tendência de cores e decorações para quarto e tenho me apaixonado por essa parte, e vim deixar para vocês como desejo meu quarto lembrando que é só um sonho , mas quem sabe se daqui para o ano que vem não posso dá aquela pequena reforma que meu quarto tanto grita kkkkk realmente o bixinho precisa de uma grande reforma , e minhas expirações são essa que vou deixar para vocês verem, entrem nessa onda. tendência de cores e decorações para quarto, é muito bom ter seu lugar organizado e lindo vou realizar nem que seja os quadros da parede kkkkk e as cores, mais vou deixar bem parecido com alguns deles, vou pegar ideias de quase todas as fotos para arrasar no meu quarto.


Eu simplesmente amei esse, azul que amo, azul tendencia , azul unissex, azul combina com tudo, azul elegante.
Desse quarto só queria outra penteadeira rsrsrsrs.
 




Lindonas espero que gostem dessas ideias, são expirações super linda e que podemos realizar..
beijos com amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página