1

Look com Lace UP Flats


Lindonas do meu coração estou aqui mais uma vez para atualizar o nosso cantinho ebaaaaaaaa, e hoje é um dia muito importante porque é segunda-feira dia preguiçoso, não hoje é um dia abençoado e que merece gratidão. Senhor muito obrigado pela oportunidade de poder existe, respirar, sentir , ouvir, pode ter sua presença na minha vida em fim hoje minhas palavras se resume em gratidão ao Senhor pelo início da semana e espero está presente muitos inicios de semana com vocês assim se meu Deus permitir.



 Minhas lindas como tinha falado no poste anterior das sapatilhas Lace UP Flats (nome chique kkk) , que são sapatilha de amarração e como tinha falado que tinha comprado uma aproveitei e fiz um post com um macacão que ganhei de presente, mais hoje quero que vocês apreciem minha sapatilha heheheh como tinha falado elas combinam com todos os tipos de roupas  inclusive com macacão e essa combinação ficou muito confortável  e sem contar que a moda dos anos 70 chegaram para ficar e tenho visto aqui na minha cidade a mulherada tem aderido essa tendência. Então o resultado é um dos melhores e como gosto de ver vocês cada vez mais linda eu sempre tenho o prazer de deixar as lindonas mais lindas.





Lindonas é isso as fotos estão um pouco sem qualidade, mais desconsiderando isso o restante valeu apena fazer, deixo meu beijo para vocês e uma semana abençoada pelo ABBA PAI.

Um comentário:

  1. amei os sapatos alias tudo! queria que você fizesse um post estilo mulheres da congregação.

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página