0

Sapato de amarrar (lace up flats)


Bom dia minhas lindonas, vim trazer um post hoje da tendência ( Lace UP flats, que são essas sapatilhas com amarração).  As lojas mostram que essa tendência veio para arrasar, essa amarração não veio só para rasteirinhas. Mas, também para sapatinhas bico fino, arredondados, de couro, de camurça, estampados, tons forte e tons mais delicados.  As sapatinhas veio com um toque a mais de elegância deixando os looks bem interessantes e diferente, essa elegância está nos looks chiques até o mais básicos. Então meninas arrasem com sua sapatilha de amarração e arrasem na ocasião que desejar, abusem nos looks e nos acessórios. 


Sapatilhas de amarração com vestidos.


Sapatilha de amarração com shorts


Sapatinha de amarração com calça 





  Lindonas espero que gostem já tenho a minha logo, logo estarei fazendo meu look com minha sapatilha de amarração heheheheheh eu estou louca para mostrar para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página